terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

How sweet to be an idiot.

Vamos lá... mais um post depois de alguns anos.

(10 minutos pensando no que escrever com a porra da setinha piscando e esperando seu cérebro funcionar)

Vejam só, as pessoas sempre querem que a sociedade seja mais justa, sincera, que tenha valores, princípios e ideais. Porém quando todas essas coisas se voltam contra você é algo a se questionar.

Tento ser justo quando abro mão de coisas para preservar outras. Tento ser sincero quando digo o que sinto e penso (aqui mesmo ou em qualquer lugar), mesmo que isso me afete negativamente. Tento ser um homem de princípios e ideais, pois sei que essas são as únicas coisas que não se pode tirar de alguém.

O que quero dizer é que estou dançando fora do ritmo por mais que me esforce. Nem sempre você consegue unir sua boa intenção com boa receptividade, e isso é fato!

Pois então devo ser mentiroso, injusto e anti-ético? Sim. Sinto que às vezes agir de forma incorreta não é nenhum pecado, desde que seja para fazer coisas boas.

Pode ser que ninguém entenda onde eu quero chegar, ou talvez eu não queira chegar a lugar nenhum. O que importa é que sei que a partir de agora questiono a minha moralidade eterna que vem seguida da minha ingenuidade, de sempre achar que tudo deve ser exposto.

De que eu sou um idiota eu sei e você também sabe. Só gostaria de ser um idiota sem precisar fazer disso uma tortura diária.

Vou viver a minha vida. É o que resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário